A tradicional e famosa frase “Servimos bem, para servir sempre” era usada em pequenos comércios, mas é algo que deve ser levado muito a sério por grandes empresas. Hoje em dia, o cliente não se dá por satisfeito apenas com o básico, é preciso estar atento às inovações do mercado, buscando sempre tecnologia e técnicas usadas por grandes empresas para que o relacionamento com o cliente seja exatamente igual ao de antigamente em pequenos comércios. É preciso conhecer verdadeiramente seu cliente e ter uma relação de amizade.
A BBZ é uma Administradora com mais de 40 anos no mercado e que acompanhou o grande avanço tecnológico do atendimento, mas que sempre zelou pelo tradicional relacionamento de amizade e cuidado com nossos condôminos. Com um atendimento personalizado para cada cliente, podemos conhecer melhor o perfil e necessidades de cada um para que a vida do condômino seja sempre harmoniosa e tranquila.
Seguindo essa linha de raciocínio, a BBZ sempre focou em um atendimento humanizado, com pessoas de verdade falando com pessoas de verdade. As redes sociais como Facebook e Instagram se tornaram ferramentas importantes para divulgar nossas ações, receber avaliações e contatos dos nossos condôminos. Mas para a BBZ isso não era o suficiente, queríamos trazer de volta aquele relacionamento tradicional em um mix com a tecnologia, então implementamos o 3cx, uma ferramenta que faz com que o tempo de espera por atendimento seja apenas de 30 segundos. E claro que o WhatsApp não poderia ficar de fora do nosso canal de comunicação então batizamos de BBZap.
Em vez de ser apenas uma outra forma de comunicação, o relacionamento pelo WhatsApp disponibilizado por uma administradora deve proporcionar o melhor dessa rede de mensagens: o rápido contato pessoal. Esse é o objetivo do BBZap, que está disponível para todos os condomínios BBZ. Esse assistente coloca o condômino em ligação direta com o gerente de atendimento de seu condomínio, podendo mandar foto, mensagem e áudio como um WhatsApp normal. Pode-se também pedir propostas para o departamento comercial e ainda fazer negócios com o departamento de imóveis.
Diferente dos serviços de atendimento de empresas de vários setores – cada vez mais eletrônicos e menos humanos.
O grande sucesso dos canais de comunicação tornou o atendimento muito mais rápido e eficaz para os nossos condôminos. Trabalho constante em melhoria no atendimento nos rendeu frutos e a BBZ foi indicada ao prêmio de melhor atendimento no site Reclame Aqui no segmento de administradoras de condomínios, um dos maiores prêmios brasileiros referente ao atendimento ao cliente.
A indicação ao prêmio nos motiva a continuar buscando melhorias e tecnologia para que o tradicional e o inovador caminhem juntos em busca de um relacionamentos de amizade entre Condôminos e a BBZ Administradora.
Se você também está satisfeito com o atendimento da BBZ, por favor, nos ajude a conquistar este prêmio. Clique aqui e vote na BBZ na categoria Administradora de Condomínios e Imobiliária.
Obrigado!
Roberto Piernikarz
Diretor Geral da BBZ Administradora de Condomínios; Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Atua no setor há mais de 20 anos, tendo sido responsável pela implantação de mais de 300 condomínios, e participado da capacitação de mais de 1000 síndicos profissionais, além de ter colaborado com diversas matérias publicadas nos principais meios de comunicação do país. Colunista do Site do IG, Portal SindicoNet entre outros.